terça-feira, julho 24, 2012


SORTEIO CONDOR !!!!

80

Que alegria saber que o meu cantinho estará sorteando esse lindo Kit da Condor.

Quer ganhar?

Vamos as regrinhas:

1. Deixe aqui seu nome e email e diga porque você merece ganhar esse kit.
2. Divulge em blogs e rede sociais   imagem acima para mostrar que você está concorrendo a esse belo kit.
 
 
O sorteio será no dia 27/07,nessa sexta feira.

Não fique de fora!  

E para você que ainda não conhece o blog da Condor,corra lá!!!
 Tem muitas ideias e dicas!

 

 http://www.condor.ind.br/blogpintura/


80 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

eu qroooooooooo
Eu mereço ganhar pq sou louca por esses pinceis da condor...
eu vou ganhar uhuuuuuuuuuuu !!!!
Bete
Artes da Betinha
beterochamg@gmail.com
ja ganhei, ja ganhei... kkkkkkkkk

aline disse...

de28santos@bol.com.br
Eu mereço ganhar porque eu ainda nao tenho todos eles, falta esses pra minha coleção

aline disse...

Ue!!!!!!!!!!eu mereço ganhar estes lindos pinceis porque so falta esses lindos pra minha coleção
de28santos@bol.com.br

Aline disse...

Por que eu mereço??? oxeee quem sabe com um pincel de qualidade eu consiga pintar decentemente e fazer belas artes como as suas...risos.... beijosss amo suas artessssssssssssssss

☆Janinha☆ disse...

Eu quero!!!!
Porque com Condor a vida ganha mais cor!!!!

Janaina Protázio Carlos Nardini
janinhanardini@hotmail.com

Nanda Aguiar disse...

OLA...TD BEM MENINA??
MEU NOME: NANDA AGUIAR (SEGUIDORA)
EMAIL: fernanda25aguiar@hotmail.com

E EU MEREÇO GANHAR PORQUE AQUI NA MINHA CIDADE NÃO VENDE TODOS ESSES PINCEIS MARAVILHOSOS DA CONDOR,E COMO NÃO VENDE AQUI FICARIA FELIZ EM GANHA-LOS E APRIMORAR MEUS TRABALHOS!

Nanda Aguiar disse...

AH MEU BLOG ONDE ESTA DIVULGADO...
http://nandaemocoes.blogspot.com.br/

SE GOSTAR ME SEGUE TBM...BJAUMMM

Fatima Lima disse...

Oi Crys como não participar né!!!
Porque meus trabalhos precisam da qualidade das pinceladas dos pinceis condor!!! RSRSRSRS!!!
Torcendo muito pra ganhar!!!
Beijos!!!
Email: fatimalima.santos@oi.com.br
EVACHARMOSA.BLOGSPOT.COM

Lojinha Mágica disse...

Parabéns, Condor é tudo de bom nas nossas vidas!

Sonia Goffredo
sonia.goffredo@gmail.com

lojinhamagica.blogspot.com

Santo André - SP

Mereço ganhar este kit porque a CONDOR faz parte de mim.

adriana disse...

oi ,porque mereço ganhar esses pinceis da condor,porque os meus trabalhos ficariam mais belos ,e perfeitos e também porque não consigo comprar todos devido minha cidade não ter eles.....
eu quero quem sabe agora ganho
meu email krikadocinha@gmail.com
meu blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/
onde postei beijos

Franciele Casani Bacega disse...

Olá, sou novata nesse campo e estou adorando meu novo ofício, mas infelizmente na minha cidade nao encontramos esses pincéis (nem sob encomenda),ADORARIA CONHECER ESSES PRODUTOS E FAZER MEUS TRABALHOS COM MAIS QUALIDADE! Brigadinha, bjos

Francielecb@hotmail.com
franarteeva.blogspot.com

adriana disse...

adriana
mereço ganhar o kit porque com eles os meus trabalhos sairiam mais perfeitos pois so a condor faz o melhor....
email: krikadocinha@gmail.com
blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/
beijos e espero ganhar....

Patricia disse...

Bem, eu mereço ganhar o kit porque sou apaixonada por pintura e os pincéis da Condor são os melhores!!!!!
Email: triciavolpini@ig.com.br
Divulguei no Face: http://www.facebook.com/patricia.volpini.7
BJn

FLOR DE LISA disse...

Participando!
Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
dIVULGANDO: http://floresesorteios.blogspot.com.br/2012/07/crys-arts.html

Eu mereço ganhar porque amo pintar com pincéis Condor!!!

Sol Art's disse...

Vou ganhar, porque a condor tem os melhores pincéis do Brasil.
Eu amo esta parceria.
Beijos Sol.

Centro de Formação Infantil MOSAICO disse...

Oie Crys

Sabe pq eu mereço ganhar esse kit lindão ? Pq eu amo artesanato , ensino meus aluninhos o artesnato tbm e eles iriam adorar ver a tia deles com este kit ...kkkk ...sem contar q este ano completo 11 de escola ..isso ja é um otimo motivo ...

bjs

Fê Guedes

Vilma Teixeira disse...

Oi, tudo bom? Porque mereço ganhar? "Porque pinceis CONDOR, dar o diferencial aos meus artesanatos, deixando meus clientes satisfeitos".
Blog:http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com.br/
E-Mail:arteskoizadebahiana@hotmail.com
Seguidora: Vilma Teixeira
Participando ! Beijos

Bruna Rafaella disse...

Oi também queroooo!
Quero participar porque só os pincéis CONDOR me ajudam a dar os detalhes que minhas peças precisam!
Blog: brunartseva.blogspot.com.br
email: brunarafaella_ivp@hotmail.com
Meu Face: Bruna Rafaella Graciolli

Rosana disse...

Olá tbm estou participando,estou
divulgando no meu blog
http://ateliedasartes-crcriacoes.blogspot.com.br/2012/07/promocoes-e-sorteios-de-blogs-amigos_24.html
e no meu face
http://www.facebook.com/index.php?stype=lo&lh=Ac9fIF9z5huD8355#!/cr.criacoes
meu email:artes.cr.criacoes@gmail.com
Eu mereço ganhar porque com a condor todo trabalho fica lindo...e eu quero que os meus fiquem muito mais lindos...
bjus

Ateliê Ana Molnar - Artes em EVA disse...

Eu mereço ganhar porque pinceis condor ajudam agregar qualidade as minhas peças.

meu email ana.molnar@gmail.com

divulgando selinh no meu blog
http://atelieanamolnar.blogspot.com.br

bjksss

Sany Rodrigues disse...

Oieee!!!!
Claro que eu quero!
Mereço ganhar porque com os pinceis Condor eu pinto o 7!!!
sany-rodrigues@hotmail.com

Divulgando no blog!!!
http://ateliecrysarts.blogspot.com.br/

Beijos!!!

Andrea disse...

Oi!!!
Eu quero muito!!!!
Mereço ganhar porque com com pincéis Condor cada pincelada nasce uma arte!
andrea.ilha@hotmail.com

Divlgando no meu blog:
http://dedeiaeva-andrea.blogspot.com
Beijinhos!!!!

Encantar-te by Francielle Silva disse...

Participaaando!!!

Mereço ganhar pois somente com pincéis Condor consigo dar o toque Encantador em minhas artes!!!

Nome: Francielle
e-mail: frann_cielle@hotmail.com
Divulgação no blog: http://frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com.br/

Bjks!!
Fran

PATY disse...

OLÁ! Eu mereço ganhar porque ainda sou nova no ramo do artesanato em eva e ainda não consegui comprar todo material para poder trabalhar , inclusive os pincéis, sempre uso cotonete para fazer minhas pinturas.
Abraços Patricia.
Divulguei no meu blog patyartesanatoemeva.blogspot.com e no meu face.samara.santana4@gmail.com

fany disse...

Olá Crys,
Eu gostaria de ganhar por que na minha cidade não encontro quase os materias da condor , quando eu viajo e que compro , são ótimos, vou ficar na torcida para ganhar!!!
Obrigado
Nome: Fany Garcia Jaguarão/RS
Email: garciafany@hotmail.com
Divulgo no meu facebook e o mesmo do email e no meu blog http://atelierdoevafanyecatia.blogspot.com.br

Marilca disse...

OI CRYS, EU QUERO GANHAR ESSE KIT, PORQUE ATÉ AGORA SÓ TRABALHO COM GIZ PASTEL E ACHO QUE JÁ É CHEGADA A HORA DE PARTIR PARA TINTAS E PINCÉIS.

Faby Art's disse...

nome: Fabiana Oliveira
nome seguidora: Faby Art's
email:fabianaroberta_fr@yahoo.com.br
Link da divulgação:http://fafafloliveira.blogspot.com.br/2012/07/sorteio_24.html

Eu quero e mereço ganhar esse kit pq amo os pincéis condor, e tbm pq onde moro não encontro todos os pincéis que preciso e quando encontro é caro demais e não consigo comprar, por isso mereço ganhar pq será uma benção de Deus pra mim!

Faby Art's disse...

nome: Fabiana Oliveira
nome seguidora: Faby Art's
email:fabianaroberta_fr@yahoo.com.br
Link da divulgação:http://fafafloliveira.blogspot.com.br/2012/07/sorteio_24.html

Eu quero e mereço ganhar esse kit pq amo os pincéis condor, e tbm pq onde moro não encontro todos os pincéis que preciso e quando encontro é caro demais e não consigo comprar, por isso mereço ganhar pq será uma benção de Deus pra mim!

Adriana do Sacramento Cruz Alto disse...

Oi Crys, eu mereço ganhar porque estou descobrindo essa arte agora, foi procurando na internet um artesanato que eu me interessasse em aprender a fazer que encontrei suas bonecas 3D e me apaixonei, e ontem 23/07 eu conheci seu site e estou encantada, ainda não tenho nenhum material, mas quero aprender a fazer esse artesanato encantador. Bjs, tomara que eu ganhe, rsrs!!!!
Adriana Cruz
dricascruz@yahoo.com.br

docinhoarteva.blogspot.com disse...

Oi Crys tudo bem !eu mereço ganhar esse kit para que meus trabalhos fiquem tão bonitos e maravilhosos quanto os seus,um grande abraço e quero muito ganhar.

avana dos santos soares
email: avanasoares@yahoo.com.br
http/:docinhoarteva.blogspot.com

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Andressa Cristina
Email: andressinha.araujo@hotmil.com
Eu mereço ganhar, pois quero e aperfeiçoar cada vez mais na minha profissão de Artesã, e a Condor Pincéis vai contribuir muito!!!
Estou na torcida =D
Divulgando no blog: http://cantinhodaandressinha.blogspot.com.br/

Nelciene Ferreira disse...

Olá sou nelciene ferreira tô participando e divulgando no meu blog:http://nelartefesta.blogspot.com
email:nelciene1@hotmail.com

EU MEREÇO GANHAR PORQUE NAO TENHO TODOS ESSES PINCEIS E TAMBÉM PORQUE COM ELES MEUS TRABALHOS VAO FICAR UMA MARAVILHA!AMO OS PINCEIS CONDOR!OS PINCEIS CONDOR SAO ÓTIMOS!


PASSA LA NO MEU BLOG TA ROLANDO SORTEIO!
BJOS

Ateliê Arê Artes disse...

Oiê!!!!
Eu mereço ganhar pois os pincéis da condor me acompanham sempre por onde vou com minhas artes!!!! O diferencial da arte é a qualidade do material que utilizo!!! A condor tem qualidade !!!!!
Arethuza Antunes

arearts@yahoo.com.br
blog.: arearts.blogspot.com

Cris Corrêa disse...

Olá!
Eu mereço ganhar porque com os pinceis da condor meus trabalhos ficam com acabamento perfeito. Esses pinceis são tudo!

Cris Corrêa
maosdefadaitauna@yahoo.com.br
maosdefadaitauna.blogspot.com

Cris Corrêa disse...

Olá!
Eu mereço ganhar porque com os pincéis da condor meus trabalhos ficam com um acabamento perfeito. Esses pincéis são tudo!

Cris Corrêa

maosdefadaitauna@yahoo.com.br
maosdefadaitauna.blogspot.com

Luciana Severo disse...

Cris eu mereço ganhar por que eu sou parceria da condor, igual a vc amiga, e como nós apenas sorteamos nos nossos blogs e não ganhamos ainda, chegou a minha vez kkkkkk adoro condor, sou fã, e sou mais doida ainda para ganhar um kit desses. bjs bjs já estou te seguindo.

Nome: Luciana Severo
email: severofrota@uol.com.br
Rio de Janeiro
Divulgando: http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

boa sorte a todos, ah tem sorteio la no meu blog em parceria com a contact passem lá

Detalhes E V A disse...

OI Crys
Bem eu mereço ganhar porque tenho certeza que meus trabalhos vão ficar mais bonitos, e ainda não tenho os pinceis!!! Vou adorar ganhar!!!
Fernanda Helena
Blog Detalhes EVA
fernandaha02@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Crys não sei se acertei em deixar o recadinho minha postagem esta no face bjos quero muito ganhar boa sorte a mim e a todos que estào participando quero ganhaaaaaaaaaaaaaaaar bjos.

Dalton Rogério Bernini Francisco disse...

Eu mereço ganhar esses pincéis pois em minha cidade vc não acha um pincel sequer da condor, e eu sou tb filha de Deus e quero muitooooo usar os pincéis da condor.
nome: Huara
e-mail:mhsartesanato@hotmail.com
postado no meu blog:
http://mhsartesanato.blogspot.com.br

Flávia Domitilia disse...

Flávia Domitilia
Blog:http://coisinhasdatiaflávia.blogspot.com
Facebook: flávia domitilia
Email: flaviadms@hotmail.com
Alto Araguaia - MT

Respondendo a pergunta:
Eu mereço ganhar porque qualidade não se discute, se escolhe. E eu escolho a Condor e o Ateliê Crys Art's.

Divulgando no blog e facebook.

Bjssss

Maria Lamoglia disse...

Oi pqrticipando postei no face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=266655196772152&set=a.140221852748821.24192.100002830201929&type=1&theater, eu mereço ganhar porque toda artesã merece esse mimo que é dar suas pinceladas com os pinceis condor para ter perfeição dos seus trabalhos e eu sou artesã e mereço esse mimo . email:marialamoglia@yahoo.com.br

Patizão Artesanatos disse...

Eu quero muito ganhar este jogo de pincéis!!!
Blog: patizaorsartesanatos.blogspot.com

E-mail: patizao2003@yahoo.com.br

Facebook: Patizão Artesanatos

Vou ganhar!!!

Maria Lamoglia disse...

Oi Crys divulguei no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=266655196772152&set=a.140221852748821.24192.100002830201929&type=1&theater Mereço ganhar porque trabalhar com os pinceis da condor é um carinho e perfeição a mais para meus trabalhos e como td que faço é com carinho então nada mais justo que ter esses pinceis e esse estojo lindo para guqrda-los com todo carinho que eles merecem . email marialamoglia@yahoo.com.br.

Leide Santos disse...

oi Crys,em primeiro lugar quero te da os parabéns pois as suas peças são lindas!!!!!
eu mereço ganhar para que eu possa me aperfeiçoar cada vez mais , e fazer peças lindas iguais as suas e com a condor dando uma forcinha nos meus trabalhos vai ficar showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww;
meu email:leideevartes@gmail.com
blog:http\\leidelimaartesanatos.blogspot.com
beijos

Leide disse...

oi Crys, em primeiro lugar quero te da os parabéns seus trabalhos são lindos ......
eu mereço ganhar para que eu possa me aperfeiçoar nos meus trabalhos e fazer peças linda , ainda mais com a condor que é showwwwwwwww e vai da aquele toque nos meus trabalhos.
meu email:leideslima@gmail.com
blog:http\\www.leidelimartesanatos.blogspot.com
beijos

Nat's Arts disse...

Oi Crys.
Amei esse sorteio, creio que eu mereço ganhar pois sou uma grande admiradora dos pinceis Condor, e gostaria de ganhar para aperfeiçoar os acabamentos dos meus trabalhos.
Meu nome: Natália Graça
Meu e-mail: nataliagraca2@gmail.com
Meu blog é http://natatrs.blogspot.com.br/

beijo

ATELIER DOCE INFÂNCIA disse...

eu mereco ganhar por que adoro sonbrear minha pecas e os pinceis da condor sao os melhores ainda nao tenho toda coleCAO mais creio que vou ganhar
meu nome:thayse maria
email:thaysemaria2008@hotmail.com
blog:euamoeva.blogspot.com.br
bjs

Valéria Ev'artes disse...

Olá!
Meu nome é Valéria Maia e quero muito ganhar este kit, porque sou arteira de paixão!
meu e-mail é: valeriajrmaia@gmail.com
divulguei no meu blog:
http://valeriaevartes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-blog-atelie-crys-arts.html
Bjinhos!!!

Leide Alencar Moura disse...

OI, EU MEREÇO GANHAR PORQUE AMO ESSES PINCEIS, ELES SÃO ÓTIMOS, TANTO PARA O EVA COMO PRA QUALQUER OUTRA ARTE QUE EU QUEIRA FAZER.
NOME SEGUIDORA: LEIDE ALENCAR MOURA
EMAIL: leidealmoura@gmail.com
DIVULGUEI NO MEU BLOG: http://leideartsemeva.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-blog-da-crys.html
BJS

Lucia Bara disse...

Eu mereço ganhar por que estou cheia de ideias para pintar e me falta os pinceis da condor para completar minha inspiração.

Lucia Bara
email: luciajavorski@globo.com
Divulgando na lateral do blog - www.cafeecetim.blogspot.com

Adorei esse espaço é incrível!
beijos

OFICINARTŚ DA GISELE disse...

Quero muito ganhar esse kit, pois sou uma apaixonada por artesanato e amo e uso os pincéis da condor. Seria de muita ajuda ganhar esse kit para que eu possa cada vez mais fazer trabalhos lindos!
EU QUEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOO!
Bjos, Gisele
gisele crosara@yahoo.com.br

JACIANE disse...

Olá Crys, eu mereço ganhar este kit, pois como todas as artesãs aqui prezo pela qualidade de minhas peças e isso só é possível com os incríveis pincéis Condor!

Beijos
jacianesantos@gmail.com
Divulguei em meu blog:
jacilove.blogspot.com

Boa sorte a todas nós!

Flávia Outeiro disse...

eu queroo muito ganhar por que nada como pinceis condor para deixar nossas artes mais bonitas...
divulgando no facebok
fla_outeiro@hotmail.com

vera arteira disse...

Olá Crys! Aqui Vera Colombo do blog www.veracolombo.blogspot.com, quero participar do sorteio por que "meu trabalho sem os pincéis da CONDOR ficam com algo faltando"! email vl022109@hotmail.com Bjs e ótima semana, Há! Já levei o logo da CONDOR para o meu blog e Facebook!

dricaesuasartes.blogspot.com disse...

Olá Crys, eu mereço ganhar este kit, pois somente com os pincéis Condor sou capaz de produzir e deixar minhas peças lindas e maravilhosas....!Condor vocês são maravilhosos...
adrianemendes_artesanatos@hotmail.com
MEU FACE:
https://www.facebook.com/adrianemendesmota

Elaine Honorato evart's disse...

Eu mereço ganhar porque eu ainda nao tenho todos eles!! e pra deixa minhas peças mais bonitas ...
meu email e : elaineheva@hotmail.com
estarei divulgando no facebook

Elaine Honorato evart's disse...

Olá Crys, eu mereço ganhar este kit
pq eu nao tenho todos os pinceis e pra deixa minha arte mais bonita !!
elaineheva@hotmail.com
divulgarei no facebook

♥ Rose Arts ♥ disse...

olá querida ,satisfação estar aqui no seu catinho,gostaria de sua presença no meu blog,parabéns pelo blog.
Nome;Rose
Seguidora;Rose Arts
e-mail;rosineia_dasilvasantos@yhaoo.com
Postei na lateral do blo;cantinhoderosearts.blogspot.com

Eu mereço ganhar por ser de ótima
qualidade e não tenho possibilidades de conseguir por em determinado lugares ser distânte de onde moro e caro.

Sílvia Rosa disse...

Sílvia Rosa
silviarosaartes@yahoo.com.br

Mereço ganhar este kit da Condor para dar aquele toque especial aos meus trabalhos que só os pincéis da Condor podem dar!

Beijinhos !!!

Unknown disse...

Monica Macedo
monicamacedo77@yahoo.com.br

Eu mereço ganhar este Kit porque sou apaixonada por artes e os pinceis condor as artes que irei começar a fazer ficaram mais linda bjos.

Unknown disse...

Monica Macedo
monicamacedo77@yahoo.com.br

Eu mereço ganhar esse kit porque sou iniciante no mundo da arte e preciso urgente mesmo desse pinceis lindos que a crys esta sorteando bjos, ja publiquei no face.

Unknown disse...

Monica Macedo
monicamacedo77@yahoo.com.br

Eu mereço ganhar esse Kit porque sou fã dos pinceis condor e do atelier Crys Arts.

Elisangela Camelo disse...

Oi Crys
seguindo e participando!
Nome:Elisangela Camelo
Email:feitoamaoporlili@yahoo.com.br
Porque eu mereço ganhar esse kit???
Porque com os pincéis da Condor darei muiiitas pinceladas lindas, rsrsr.
2. Divulgação lateral do blog:
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Bjs no coração!

Luana Bonfim disse...

Adoreeei ....
Bom eu mereço ganhar por que estou começando a vida do artesanato, e tenho pesquisado muito sobre a qualidade de todos os materiais que eu uso e a Condor é o melhor de todos e é ele que tem me ajudado a fazer meus trabalhos com perfeição.Afinal o talento é meu mais a qualidade é CONDOR. Bjos e obrigado pela oportunidade

Luana Bonfim disse...

Adoreeei ....
Bom eu mereço ganhar por que estou começando a vida do artesanato, e tenho pesquisado muito sobre a qualidade de todos os materiais que eu uso e a Condor é o melhor de todos e é ele que tem me ajudado a fazer meus trabalhos com perfeição.Afinal o talento é meu mais a qualidade é CONDOR. Bjos e obrigado pela oportunidade

Meu nome é Luana Bonfim Pereira
email: luanabp_17@hotmail.com

magnolia marques disse...

olá, quero participar também, estou iniciando na arte e sei que os melhores trabalhos são feitos com os pincéis condor por isso preciso muito ganhar.
meu email é magnolia-mm@hotmail.com
e vou divulgar o banner no meu facebook que é magnolia mendonça . abraços!!!

magnolia marques disse...

olá,eu quero muito participar!
Estou iniciando no artesanato e sei que para um trabalho sair perfeito devemos usar os pincéis Condor e por isso eu mereço muito ganhar os pincés Condor!!!
meu email é magnolia-mm@hotmail.com
e vou potar no meu facebook que é magnolia mendonça. abraços!!

Cantinho Criativo disse...

Oi Crys!!!

Ahh eu quero ganhar porque eu amoooooooo os pincéis da Condor!!!!

Divulgando no face.

Meu e-mail: ligiaalveseva@hotmail.com

Janaina Bicalho disse...

PArticipando.
e-mail: ateliejanasart@gmail.com
Blog:http://ateliejanasart.blogspot.com.br/
FAce: JanainaBicalho e Ateliê Jana's Art

Gracinha disse...

Mereço ganhar para que meus trabalhos fiquem mais lindos com a qualidade dos pincéis Condor.
Divulguei no meu blog
http://alfabeletrando.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
Maria das Graças
mgaspar48@yahoo.com.br

Arte da Elda disse...

Devo ganhar pq amo artesanato e adoro os produtos da Condor! Além disso ainda sou uma aprendiz de artista.
Obrigada pela oportunidade, Crys! Bjs.

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Cryss Quero ganhar esse kit, porque qualidade é tudo, falar em qualidade é falar de Condor!!

Divulgando na lateral do meu blog:
artsbyre.blogspot.com.br


Bjsss

Arte da Elda disse...

Oi, Crys, já ia me esquecendo do meu e-mail: eldafgouveia@gmail.com
E já estou divulgando em meu blog: artedaelda.blogspot.com.br

Abraço.

Evart's Kezinha disse...

nome kezia alves
seguidora Evart's Kezinha
email evartskezinha@gmail.com

eu mereço ganhar pq não tenho nenhum kit de pincéis pra trab com o eva,já que sou iniciante.e tbm quase perdi essa promoção ufa consegui chegar a tempoo!eu mereço ganhar siiiim rss

deiaevarts disse...

Oi Crys,
Também quero participar.
Estou divulgando na lateral do meu blog:
http://deiaevarts.blogspot.com.br/
Nome: Andréia Sfredo
e-mail: andreiasfredo@hotmail.com

Eu mereço ganhar porque os pincéis Condor já estão presentes nos meus trabalhos e quero aumentar minha coleção, que é bem pequena, para eles ficarem ainda mais bonitos. Ah e este avental é meu sonhoooooo!

Bjos
Déia

Amanda Barroso disse...

Boa noite,
meu nome é Amanda(c.aav@msn.com)
link:http://recantoart.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-condor.html

Eu mereço ganhar porque não fico sem eles, pois são eles que me ajudam muito nos meus trabalhos com pintura.
Beijos

Sisi Arts disse...

Olá Crys, tudo bem?
Gostaria de participar desse sorteio!
Nome: Simone Santos
E-mail: tatiixarts@hotmail.com
Estou fazendo um post de redirecionamento... link: http://tatasartesanato.blogspot.com.br/2012/07/mais-um.html

Eu mereço ganhar esse maravilhoso kit da Condor, pois assim meus trabalhos ficariam cada vez mais lindos, mais enfeitados e mais delicados! É uma marca que inspira muitos e faz muito sucesso!

Bjoos, Simone

Dulciene Ferreira disse...

Ola eu mereço ganhar pela qualidade e firmeza das fibras dos pinceis e para ajudar a fazer os meus trabalhos com perfeiçao alem de ser a gde marca das arteiras
Dulciene Ferreira
dulciene@msn.com
divulgaçao via facebook

Jana Evar'ts disse...

Olá Crys, meu e-mail é jmarsan30@hotmail.com e eu merecia ganhar estes pincéis porque sou uma artesã muito dedicada e com eles poderei aperfeiçoar minha arte, para quem sabe um dia me tornar uma grande artesã como você!
Abraços!

Arte Carol disse...

Meu nome é Carolina Moura (Arte Carol)
E-mail: carolofm@bol.com.br

Mereço ganhar esse kit maravilhoso porque sempre participo de sorteios e nunca fui contemplada....e nada melhor que começar com chave de ouro!!!!! Vou ficar poderosa com a Condor!!!!!

Link de divulgação:

http://artecarolsantos.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-blog-da-crys-arts.html